Aquela pessoa que eu conheci e me apaixonei se foi... talvez faz tempo e minha falta de atenção ou de clareza não me deixou ver... a pessoa que me amava e que me fazia feliz... ela se foi e outra tomou o lugar dela... essa outra acabou comigo dia após dia, não se esforçou nem um pouco pelo meu sorriso, mentiu, enganou, traiu, e a culpa parece que nem passou por perto... o arrependimento não existiu no momento que tudo aconteceu... então ele nem sequer existiu... minhas palavras de amor eram pra'quela que conheci e que muito me encantou... espero um dia te reencontrar, minha pequena... quanto a outra... "tire suas mãos de mim, eu não pertenço a você, não é me dominando assim que você vai me entender"
por dentro sou só breu, sou só dor, sou só vazio. aquilo que um dia me preencheu era de verdade, não vou negar cada bom momento, mas não vou viver no passado. meu presente hoje é nada, é ninguém, é solidão. não direi que o amor morreu, quem morreu fui eu...
Tô lutando contra a saudade, mas ela tá me dominando... que saudade... que falta você faz... Não ter você é sentir um imenso vazio... e em meio a esse vazio há dores do ocorrido, dores que vem do nada, agudas e penetrantes.... entre lágrimas eu me questiono novamente o porque... Quando as lágrimas secam eu quero correr pros seus braços, mas diferente de antes, eu fico na minha, de longe só esperando um avião passar escrito nossos nomes e um coração no meio. seria lindo, não? gostaria de loucuras românticas, textos, músicas, essas coisas da sua parte pra eu me sentir especial... não me sinto mais especial.. só em alguns momentos bem breves.. enfim... Sinto sua falta, mas eu preciso que você mostre que eu tenho valor nesse abraço que eu tanto quero.